20/03/2017 - 15:23:19
EXCURSÃO BARRA BONITA (ECLUSA), ENCERRA O PROJETO VERÃO COM MUITO MAIS EMOÇÃO DIOPLAY 2017

PROJETO VERÃO COM MUITA EMOÇÃO DIOPLAY 2017 FOI UM MAIOR SUCESSO.

Em comemoração aos 134 Anos de Barra Bonita no interior de Sp, Dioplay Excursões realizou no dia de ontem (19/3), a última viagem do Projeto Verão Com Muita Emoção 2017.

Um super domingo de Clima agradavel em Barra Bonita ao lado de várias famílias maravilhosas, compartilhando e curtindo um grande passeio sobre Rio Tietê , abordo do Crueiro Maritimo San Marino, com direito ao belo Almoço acompanhado do grande comandante Hélio, além disso um dos momentos mais especiais, foi a Eclusagem ( Subiada do Ponto Baixo ao Ponto Alto sobre o Rio Tietê)

Pra finalizar essa grande Viagem, um Parada ao Tradicional Shopping do Calçado Feminino da Cidade de Jaú.

Projeto Verão com Muita Emoção Dioplay, são viagens pra animar as férias e buscar uma maior tranquilidade e lazer, buscando começar as atividades de um ano de Muito Trabalho, estudos e desafios.

Em 2017, o Projeto Verão, bateu grande Record, realizando  7 Excursões dentre elas 2 inéditas.

Começamos em Janeiro com Thermas dos Laranjais ( Olimpia ) e Aquário de São Paulo Acompanhado por pelo passeio ao Mercadão Municipal.

Fevereiro foi a ve de Campos do Jordão a Suiça Brasileira e Clube Aquático Magic Gardens na cidade de Ribeirão Preto SP.

Março, destaque para Excursões Inéditas, como Visita a Exposição Silvio Santos e Museu do Futebol o Lendario Pacaembu, Capitólio em Minas Gerais o destino mais procurado pelos brasileiros na atualidade e encerrando Barra Bonita com sua Eclusa maravilhosa de grande Projeto de Engenharia.

Agraecemos a todos pela participação no Projeto Verão Com Muito mais Emoção Dioplay 2017.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A DISNEY QUE NINGUÉM VÊ, CONFIRÁ O LADO SECRETO DO PARQUE QUE ATRAI MILHARES DE VISITANTES
THERMAS DOS LARANJAIS CONTA COM SUPER ZOOLÓGICO
EM ANALÂNDIA INTERIOR DE SÃO PAULO, TEM AVENTURA E SOSSEGO
CIRCUITO CHAPADA GUARANI SAIBA MAIS


TOPO