31/12/2018 - 05:50:58
UM PASSEIO INESQUECÍVEL DE TREM MARIA FUMAÇA EM CAMPINAS - SP

UMA FANTÁSTICA VIAGEM ATRAVÉS DO PASSADO, TREM MARIA FUMAÇA CAMPINAS

Dioplay Excursões leva você e toda família a um super Passeio de Trem Maria Fumaça de Campinas a Jaguariúna são mais de 48 km de muita diversão pra todas as idades e tem muito mais, passeio ao Maior Shopping da América Latina, Parque Dom Predro.

Imagem relacionada

Saiba Mais:

Desde 1984 a ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), realiza passeios com locomotivas a vapor em trens turísticos-culturais entre as cidades de campinas a Jaguariúna. Num percurso total de 48km, saindo de Campinas a Jaguariúna e retorno ao ponto de saída, este super passeio pode ser feito em 2 horários as 10:10h e 14:30h.

O trem passa por antigas estações, região antigas, fazendas de café e outras atrações. Pelo fato de ser o maior Museu Ferroviário do pais e possuir um rico acervo de material ferroviário histórico, a ferrovia tem sido utilizada como locação para diversas novelas da Tv e produção de filmes e comerciais.

A viagem de trem é uma excelente opção para crianças e adultos, além de grupos e escolas, entre os carros de passeio você pode adquirir produtos exclusivos e ainda tomar um belo lanche.

VENHA ViVER ESSA EMOÇÃO COM DIOPLAY EXCURSÕES

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A DISNEY QUE NINGUÉM VÊ, CONFIRÁ O LADO SECRETO DO PARQUE QUE ATRAI MILHARES DE VISITANTES
THERMAS DOS LARANJAIS CONTA COM SUPER ZOOLÓGICO
EM ANALÂNDIA INTERIOR DE SÃO PAULO, TEM AVENTURA E SOSSEGO
CIRCUITO CHAPADA GUARANI SAIBA MAIS


TOPO