31/12/2018 - 05:50:58
TEMPORADA DE CRUZEIROS NO BRASIL SEGUE ATÉ ABRIL 2024

TEMPORADA DE CRUZEIROS MARITIMOS SEGUE ATE ABRIL

A comodidade de transitar por diversas praias sem abrir mão do conforto do hotel tem agradado cada vez mais aos brasileiros, com inicio novembro de 2019  a temporada de cruzeiros marítimos na Costa Brasileira dentro do periodo de verão que deve ser encerrar em Abril de 2024.

Ao todo, dez grandes navios passam pelo Brasil nos ultimos anos, onde são oferecidos pacotes com preço e trajetos flexíveis, percorrendo litorais daqui e de países próximos, eles passam a chegar da Europa, após a temporada por lá, e começam a sair dos portos em Novembro.

Em São Paulo, as embarcações saem de Santos, o passeio é para todas as idades, são muitos leitos, então há casais, família, e muitas pessoas da terceira. Esses dez navios comportarão 640 mil pessoas em 239 roteiros, segundo a CLIA Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos).

Cada Cabine tem um preço, as fechadas são mais baratas, já as altas cm varandas são as mais caras, afirma Juliana. Roteiros nacionais duram de três a nove noites, o que ajuda os preços ter oscilações.

Dentro dos navios, o pagamento é em dólar, então é mais barato pagar pacotes de bebidas antes de embarcar, pois os alimentos de fora são confiscados. Quando voltam à Europa, os navios ainda carregam turistas, o trajeto dura até 20 dias.

A temporada brasileira segue até  abril, com roteiros de três a 20 noites. Entre os destinos visitados no país estão vários já estabelecidos: Salvador, a também baiana Ilhéus, Búzios e Ilha Grande (ambos no Rio) e a paulista Ilhabela.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


VENHA PRA CAPITÓLIO MG - PARAÍSO PERDIDO É DIOPLAY EXCURSÕES
A DISNEY QUE NINGUÉM VÊ, CONFIRÁ O LADO SECRETO DO PARQUE QUE ATRAI MILHARES DE VISITANTES
THERMAS DOS LARANJAIS CONTA COM SUPER ZOOLÓGICO
EM ANALÂNDIA INTERIOR DE SÃO PAULO, TEM AVENTURA E SOSSEGO


TOPO