19/12/2023 - 17:15:15
FAZENDA DO CHOCOLATE EM ITU UM VERDADEIRO ENCONTRO COM A FAUNA E FLORA

EM ITÚ INTERIOR DE SÃO PAULO, OS ENCANTOS DA FAZENDA DO CHOCOLATE

Venha Conhecer as delicias da Fazenda do Chocolate em Itú, um dia inesquecível pra você e toda sua família, um super pacote especial está sendo preparado pra vivermos juntos mais essa emoção, em breve estaremos divulgando mais informações.

Saiba Mais.

A Fazenda da Serra, também conhecida por Fazenda do Chocolate, foi fundada a mais de 400 anos pelos bandeirantes e passou pelas mais diversas fases da história Brasileira, ela pertenceu a Domingues Fernandes, fundador da cidade de Itu.

A Fazenda da Serra ainda conserva suas construções antigas e a rica arquitetura do período colonial que recordam um cenário de novela, seus visitantes têm a oportunidade de conhecer e visitar a antiga senzala, onde hoje funciona uma adega.

Devido as belezas arquitetônicas e naturais da fazenda, ela já foi utilizada como cenário para várias novelas e mini séries da TV e também como locação para a gravação de comerciais dos mais diversos tipos de produtos, capas de CD e calendários.

Hoje a Fazenda da Serra mantém suas atividades de fazenda com plantações de café, criação de vacas leiteiras e de mini pôneis, foi pioneira no turismo rural da região há mais de 28 anos, atraindo muitos visitantes que vem com suas famílias aos finais de semana ou com grupos de escolas, melhor idade e empresas.

www.fazendadochocolate.com.br

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A DISNEY QUE NINGUÉM VÊ, CONFIRÁ O LADO SECRETO DO PARQUE QUE ATRAI MILHARES DE VISITANTES
THERMAS DOS LARANJAIS CONTA COM SUPER ZOOLÓGICO
EM ANALÂNDIA INTERIOR DE SÃO PAULO, TEM AVENTURA E SOSSEGO
CIRCUITO CHAPADA GUARANI SAIBA MAIS


TOPO