Roteiro de Viagem


Publicado no dia: 31/12/2018 - 05:50:58
PARQUE DA MÔNICA

PARQUE DA MONICA

SAIBA +

 

Parque de diversão temático com os personagens criados por Maurício de Sousa. O primeiro parque havia sido idealizado por Maurício em 1993 no Shopping Eldorado paulistano, tendo funcionado até fevereiro de 2010 ao encerrar definitivamente as suas atividades devido a problemas contratuais com os administradores do shopping.

Desde então, Maurício esteve em negociações para reabrí-lo em outro local. Um novo Parque abriu no Shopping SP Market no dia 4 de julho de 2015[3], na localização do extinto O Mundo da Xuxa.

 

DESTAQUES

 

Uma pequena roda-gigante com 6 gôndolas para 4 pessoas cada. Está localizada no meio da Vila da Mônica, Montanha-Russa do Astronauta: uma montanha-russa familiar de aço, fabricada pela Intamin AG, o  trem possui 12 carros, com 2 pessoas em cada um, podendo chegar a até 40 quilômetros por hora, os trilhos têm uma extensão total de 320 metros, atingindo 9,5 metros de altura no ponto mais alto. Horacic Park: brinquedo do tipo Splash em que os visitantes passeiam a bordo de barcos que percorrem o ambiente pré-histórico dos personagens da Turma do Horácio

ALIMENTAÇÃO

 

Para alimentação o parque possui um McDonalds e quiosques de cachorro-quente, algodão doce, pastel, frutas, doces e sorvetes.

 

LOCALIZAÇÃO

 

Shopping SP Market Endereço: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo - SP, 04795-000

SITE

www.parquedamonica.com.br

Roteiros


PARQUE DA MÔNICA
BETO CARRERO WORLD
HOPI HARI
ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO